LightBlog

MLM - MultiLevel Marketing  =  MMN - Marketing Multinível = Marketing de Rede “Marketing multinível é o sistema de negócios onde trab...

Acabe com o preconceito sobre MMN

MLM - MultiLevel Marketing  =  MMN - Marketing Multinível = Marketing de Rede

“Marketing multinível é o sistema de negócios onde trabalhamos e que cresce no mundo todo. Conheça seu mercado, torne-se num profissional”
Fortaleça sua crença
"Não venda algo que você ainda não comprou"

Se você não acredita em seu negócio, como espera vender o seu negócio? Se você não sabe como funciona o seu negócio como espera ter sucesso?

No Marketing Multinível as pessoas abrem seu próprio negócio com investimentos irrisórios e potencial ilimitado; começam a receber treinamento individual e coletivo; seguem um padrão de sucesso comprovado que podem dobrar ou triplicar suas receitas a curto prazo; têm mobilidade para trabalhar em qualquer horário; podem obter uma renda residual independente da sua presença física; e até visualizam que estão construindo um patrimônio que pode ser vitalício e hereditário; que pode expandir seus negócios para outros estados e países; atingindo segurança financeira e liberdade de trabalho; recebendo prêmios, viagens e reconhecimento público por sua atuação destacada...

Entretanto quando começam a falar com os amigos e recebem suas primeiras negativas, e pior que isso recebem escárnios, gozações ou rejeições, elas tem muita dificuldade para vencerem este que é o primeiro desafio no Marketing Multinível:   O alto nível de rejeição por parte de quem não conhece. Não apenas por parte destes, mas principalmente por parte dos que "acham que conhecem".

 Esta rejeição é em boa  parte gerada pelo preconceito que muitas pessoas tem do Marketing Multinível associando com esquemas de pirâmides ilegais por ter ouvido de alguém que não tem nenhuma credibilidade para julgar, pois a maioria dos fatos colocados são "achismos" ou são alegações de "fracassos" que na verdade são índices comparáveis com o que ocorrem em todos os setores de negócios, profissões e na vida. Então porque só no marketing multinível seria obrigatório que a maioria tenha que ter sucesso para ser considerado legal ou um bom negócio? Além do mais a grande maioria não fracassa propriamente dito e sim "desiste" de fazer nas primeiras semanas com as poucas tentativas de falar com alguém.

 Esta rejeição é também em  parte criada por muitos cadastrados de marketing multinível que prometem ganhos ilimitados sem trabalho algum, pessoas que usam as empresas de multinível como formas particulares de pirâmides, querendo ganhar apenas cadastrando mais e mais pessoas, sem se preocupar com a segurança e credibilidade da empresa que indicam, a qualidade dos produtos, ou com o treinamento de quem patrocinam. Cadastrados que obrigam os novos associados a realizar compras astronômicas para permitir a entrada destes em seus "grupos de sucesso". Cadastrados que oferecem oportunidades como sendo de multinível de empresas "oportunistas" que apenas se aproveitam do bom nome do marketing multinível que empresas sérias conquistaram com árduo trabalho  para o mercado de multinível. Tudo isso afasta as pessoas sérias de uma grande chance de sucesso, por simples desconhecimento do todo.

Portanto um dos objetivos deste treinamento é mostrar exatamente o que é o Marketing Multinível, mostrando as diferenças deste sistema de negócios legítimo,  dos esquemas de pirâmides que são ilegais, e também separar de empresas oportunistas sabendo como escolher uma boa empresa de multinível, pois se sua escolha não for boa, há uma grande chance de todo o trabalho realizado ser perdido, que pode ser de algumas semanas... ou de alguns meses... ou até mesmo de alguns anos!  E você irá culpar o sistema de multinível, quando na verdade você é que não fez uma boa escolha da empresa. Quantos bancos já quebraram e deixaram vários clientes na mão, mas ninguém culpa o sistema bancário, mas sim você que fez uma má escolha do banco.

Outro objetivo é também mostrar como funciona o Marketing Multinível para trabalhar corretamente. Aprender a trabalhar certo, é muito mais importante que trabalhar duro. Treinamento é o segredo do sucesso no Multinível. Se você aprender e tiver a capacidade de ensinar ou de colocar as pessoas que traz para o negócio nos treinamentos é tudo que precisa para criar uma organização de multinível com resultados sólidos.

0 comentários:

Comente, deixe sua opinião, ela é muito valiosa!

.

O que você gostaria de receber do blog?