LightBlog

Como dissemos antes, estávamos testando o site Estudos-Sociais.com e não foi preciso muito tempo para descobrir que é tudo uma farsa! Co...

Estudos-Sociais.com REPROVADO!

Como dissemos antes, estávamos testando o site Estudos-Sociais.com e não foi preciso muito tempo para descobrir que é tudo uma farsa!

Como acreditamos que publicidade na internet é algo promissor, fizemos o cadastro no site para ver como funcionava, e só conseguimos acessar as pesquisas no primeiro dia!

No dia seguinte estávamos sem acesso ao site, então fizemos algumas pesquisas e vimos que o índice de reclamações na internet é altíssimo, e alguns usuários já pesquisaram mais a fundo descobrindo inclusive que o endereço da empresa não existe e ao pesquisar no google maps você cai no meio da praia de Nobby Beach.

Fora isso, alguns internaltas estão usando a imagem abaixo para dizer que já receberam algum pagamento, mas repare que a imagem é manipulada, pois na parte de baixo você vê que o navegador da internet não está logado no paypal e sim no facebook.



clique na imagem para ampliar



A pergunta da maioria das pessoas agora é: Porque fazem isso? Qual a intenção?

Pessoalmente eu acredito que a intenção seja gerar bastante tráfego no site deles para ganhar dinheiro com propaganda no Google Adsense, trata-se do programa de afiliados do Google onde você permite banners de propaganda em seu site ou blog e ganha dinheiro a cada vez que clicam em um deles.

Enfim, quero agradecer ao pessoal que mandou os links com as provas para que eu pudesse enriquecer este artigo, é isso pessoal, o negócio está reprovado!



50 comentários:

  1. Anônimo18:53:00

    queria te desanimar não, mas eu recebi deles hoje $640 euros ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito amigo, prove que recebeu e retiro esta postagem.

      Excluir
    2. Anônimo08:00:00

      Ué como você diz que recebeu hoje se eles mesmo dizem só efetuar o pagamento no dia 6 de cada mês??????ora mande o comprovante então!

      Excluir
    3. Anônimo13:04:00

      Putz... como tem mentiroso neste mundo, hehehehehe.

      Excluir
    4. eita cara mentiroso, esse site é scam não paga ninguem, não entrem é furada das grandes

      Excluir
    5. Anônimo10:56:00

      Ardamax Silva....c recebeu sua mae de perna aberta fdp...esse negocio paga nd num....to com mais de 1.000 euro-pontos, solicitei o pagamento e ate hoje nd....¬¬'

      Excluir
  2. Acho muita ingenuidade quem acreditou e contínua acreditando neste site. Os vídeos mostrados são retirados de qualquer canal.

    ResponderExcluir
  3. Acessa o blog pessoal, http://verdadeestudos-sociais.blogspot.com.br/
    Respeito sua opinião, mais se o comprovante era um post do facebook, qual o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu olhei seu blog, o comprovante que você usa é o mesmo comprovante falso que está rolando na internet, você não tem um comprovante próprio? Porque ficar levantando a bandeira de uma empresa que não funciona, você poderia estar ganhando dinheiro de verdade em algo que funcione e pague realmente.

      Excluir
    2. olha esse comprovante.

      http://www.anunciosrapidos.com.br/imagem.php?img=imagens/fotos/0af77489be.jpg&x=800&y=600&q=100

      Excluir
  4. Anônimo14:25:00

    Ola pessoal, eu já estou no http://estudossociais.com/?ref=184601 a 9 dias e estou com Seu saldo: 352.15 europontos. Solicitar pagamento, porem não sei se e verdade, mais quando eu pedi saque saberei se e verdade ou mentira e voltarei aqui pra enforma vcs. obs o cara que falou que recebeu e mentira pq o dia de recebe e só depois do dia 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:07:00

      Que recebe após o dia 6 que nada! Não recebe dia nenhum!

      Excluir
  5. Anônimo01:58:00

    Esta semana receberei, para mim o site está normal! favor não se precipitarem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:03:00

      e ai recebeu????é fomos enganados mas uma vez ............

      Excluir
  6. Achei na net esse comprovante, é diferente do que eu já ví.

    http://www.anunciosrapidos.com.br/imagem.php?img=imagens/fotos/0af77489be.jpg&x=800&y=600&q=100

    alguem me diz se é verdade?

    ResponderExcluir
  7. ja passei dos 500 euros amanha vermos se entra mesmo o dinheiro, se entrar eu posto aqui pra voces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao paga galera eu ja tenho 975 euro e nada

      Excluir
  8. ja solicitei meu saque dia 31 e a informação diz que foi um sucesso, hoje é 6 de agosto no momento ainda não tem nada em saldo na conta do papal, assim que cair eu posto aqui pra animar a turma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:06:00

      luiscleber712 ja recebeu o dinheiro na sua conta paypal? porfavor diga algo

      Excluir
    2. Anônimo17:02:00

      e ai amigo ja recebeu alguma coisa

      Excluir
  9. Anônimo10:57:00

    eu solicitei no dia 29/08/2013 e ate agora nao caiu nada..

    ResponderExcluir
  10. Anônimo03:39:00

    Gente o primeiro pagamento cai depois de uma semana! Vai cair depois do dia 13/08/2013.

    ResponderExcluir
  11. Olá amigos.pedi levantamento no dia 31 de Julho e ate agora nada.paypal vazio.

    ResponderExcluir
  12. Enviei email ao PAYPAL, eles informaram que não existe nenhuma parceria entre o PAYPAL E ESTUDOS SOCIAIS e que nunca intermediaram nenhum pagamento desse site.
    FIM DE PAPO..

    ResponderExcluir
  13. Anônimo18:31:00

    Não precisa ter parceria, basta o estudossociais ou quem quer que seja ter dinheiro no paypal e transferir!

    http://finslab.com/planejamento-de-negocios/artigo-2553.html

    ResponderExcluir
  14. Anônimo08:53:00

    para mim este site é pura enganação, me cadastrei e já faz mais de 10 dias que não recebo nenhum euro pontos, respondo diariamente as pesquisas,tem dias que nem os vídeos mudam.... Plena enganação.. Quepuder me provem o contrário

    ResponderExcluir
  15. Anônimo16:02:00

    Pessoal, se pediram o pagamento depois do dia 23 de julho, só receberão o pagamento depois do dia 6 de setembro.

    Só receberá pagamento depois de 6 de agosto, quem solicitou o pagamento antes do dia 23.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:04:00

      De forma alguma. O que o site fala é que o pagamento se refere ao mês anterior. Ele só um exemplo referente ao dia 23, mas pode ser qualquer dia dentro do mês.

      O primeiro pagamento é efetuado uma semana após o dia 6, ou seja dia 13. Nos outros meses o pagamento será no dia 6. Se vc fechou o valor de 500 europontos, independente do dia que vc solicitar o pagamento é referente ao valor no fim do mês.

      Excluir
    2. Anônimo18:17:00

      eu também entendi assim!

      Excluir
  16. Anônimo04:08:00

    Bom dia! Quem realmente tem um bom site de pesquisas pagas me manda aí que eu entro.

    aluizio.ramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15:42:00

      http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=anitita

      Este é payperclick. É bom e já recebi mais que uma vez. Não é logo uma fortuna como esse estudos sociais anuncia, mas dá para uns trocos bons.

      Excluir
  17. Anônimo07:29:00

    Tem gente dizendo que já recebeu! E o site só tem 34 dias!huahuahuahua

    http://www.scamadviser.com/check-website/www.estudossociais.com

    ResponderExcluir
  18. Anônimo07:30:00

    Amanhã dia 13! Teremos a certeza se paga ou não!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo03:56:00

    alguem ja recebeu ou conhece alguem que recebeu hoje dia 13 agosto 2013?

    ResponderExcluir
  20. Anônimo12:49:00

    por favor gente eu quero saber se alguem recebeu!!!!
    eu to fazendo de madrugada essas pergunta e esta indo tudo bem, não da erro... mas eu não posso ficar mais perdendo meu precioso tempo fazendo isso... é ridiculo eu não receber depois... será que não tem como denunciar essa empresa sei la?! propaganda enganosa... gente avisem ai!!!!

    ResponderExcluir
  21. Pois é,eu estou com 76.8 euros em dois dias.Quando acesso nunca dá erro,mas se realmente é furada tem que ser denunciado até tirar a página do ar.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo19:56:00

    Nada ninguem recebeu! Alguem quer esprar 48h???kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Alan Santos11:24:00

    ALGUEM JÁ GANHOU AI?

    ResponderExcluir
  24. Anônimo07:58:00

    Desistam é pegadinha!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo15:27:00

    Seu saldo: 1313.65 europontos. Solicitar pagamento
    Kursy europoint: 1 europoint = 1 euro

    # Período de tempo Trabalho realizado
    1 Hoje 0 euro
    2 Ontem 10.35 euro
    3 Semana 130.1 euro
    4 Mês 652.6 euro

    Galera pode sair dessa isso e tudo mentira
    Faça a reclamação no reclameaqui e no procon, não vamos deixar isso rolando enganando outras pessoas

    ResponderExcluir
  26. pessoal nao acreditem nessas coisas! pesquisas de só por responderem os videos ganhar essa bolada de quase 2 mil reais ... tenho uma oportunidade melhor e real veja aqui...
    pagamentos.--Acesse meu Blog e saiba Mais:http://dinheironawebptc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Anônimo07:38:00

    oa galera tem de parar de acreditar nessa bobagem dos estudos sociais..da o fora..parem de acessar ao site dos estudos sociais..esses covardes so querem enganar a galera ...sai fora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo04:22:00

      vamos aguardar..esse grande dia vai chegar

      Excluir
  28. Anônimo09:18:00

    so que é burro pra cuntinuar a respoder a esses estudos, depois de todo o mundo dizer que num recebe..

    ResponderExcluir
  29. Anônimo22:19:00

    É TUDO MENTIRA desses safados enganadores da Estudos-sociais, eu me inscrevi tb, abri minha conta no paypal, quando eu atingi o limite de 500 eurosponto que eles pedem no mínimo pra poder receber o pagamento eu fiz a solicitacao do meu pagamento numa parte lá do site deles que tem pra gente solicitar. Eles até enviam uma mensagem de volta dizendo: Sua solicitacao foi gerada com sucesso! E lá diz bem CLARO: O pagamento só é feito todo dia 06 de cada mês. Conclusao hoje já é 11 de setembro e nao recebi NADA na minha conta. E já estou com meu saldo de 993,4 eurospontos. E agora o site nao abre mais fica dando erro direto quando tentamos abrir. Nao fui só eu que fui enganada, tb minha prima, minha amiga e o irmao dela e outra amiga minha tb...E pelo visto TODOS VCS tb foram. Deixem de ilusao pessoal caiam na real que fomos enganados mesmo. Quem ganha o dinheiro dessas empresas que enviam os vídeos pra eles divulgarem pra gente responder as pesquisas SAO ELES. Nós só trabalhamos à toa e de graca pra eles...

    ResponderExcluir
  30. Anônimo03:05:00

    Pessoal comuniquem o Google AdSense‎.

    ResponderExcluir
  31. Vamos tirar esse site do ar e parar de enganar o povo. Vamos entrar com reclamação no PROCON pois não paga realmente. Estou com 840 EUROS desde o final de Julho e não recebi nada no PAYPAL, minha conta esta zerada. Desistam e denunciem!

    ResponderExcluir
  32. Daniel13:21:00

    Solicitei o pagamento no dia 30/08 no valor de 810,00 euros. Hj eh dia 17/09 e nada ainda.

    ResponderExcluir
  33. ja fiz solicitacao umas 5 vezes d uns 2meses p ca,e nada.Perdi meu tempo.

    ResponderExcluir
  34. solicitei a meses e não recebi nada :/ enfim, tudo enganação ..

    ResponderExcluir

Comente, deixe sua opinião, ela é muito valiosa!

.

O que você gostaria de receber do blog?