LightBlog

A divulgação é a chave de tudo na internet, saber gerar tráfego é essencial para quem quer ganhar dinheiro on-line!  Hoje a internet est...

Você é bom em divulgação?

A divulgação é a chave de tudo na internet, saber gerar tráfego é essencial para quem quer ganhar dinheiro on-line! 

Hoje a internet está lotada de formas e oportunidades para ganhar dinheiro, porém eu vejo que o maior erro das pessoas é se cadastrar em muitos negócios ao mesmo tempo, desta forma não consegue dar conta de nenhum deles!

É comum as pessoas criticarem uma empresa por não conseguir ter sucesso e nem ganhar dinheiro com um negócio, porém não perguntam a si mesmos: "Eu estou preparado para desenvolver este negócio?".

"Eu me qualifiquei pra isso"?

não estou falando de fazer faculdade não!

A grande massa está a procura de dinheiro fácil na internet, como ligar um botão e deixar o computador trabalhar, isso não existe!

A primeira regra básica é:

Fique longe de promessas de dinheiro fácil! Um exemplo disso é o site Estudos-Sociais do qual já falei aqui no blog!

A segunda regra:

Não existem ganhos sem investimentos! Você precisa investir primeiro em você, investir em conhecimento!

Tem pessoas que entram em negócios online achando que vão ganhar muito dinheiro sem nunca ter estudado formas de divulgação, nenhum programa de afiliados sobrevive sem divulgação!

Existem centenas de e-books e cursos online à venda, compre os cursos, estude! Seja curioso!


Estes conhecimentos vão te ajudar a escolher os negócios que você tem interesse de entrar, por exemplo:

A EMAI.NET é um excelente programa de afiliados pra quem sabe divulgar e atrair muitas visitas pra o seu link! Pessoas que tem blogs ou fan-page no facebook, com muitos seguidores conseguem um bom resultado com este negócio, tem pessoas ganhando um bom dinheiro mensal com a E-MAI, sendo que antes investiram tempo e dinheiro aprendendo a montar blogs, aprendendo a criar uma fan-page e divulgá-la da forma correta!

Um outro exemplo é a FR Promotora, há pessoas que se cadastram no negócio e não estudam as apostilas contidas na área restrita, não ganham dinheiro e ficam reclamando! A FR tem um vasto material de aprendizado para os afiliados ativos, só o material já vale o investimento de R$ 25,00 e muito mais!
Eu tenho pessoas na minha rede que cadastram dezenas de pessoas por mês, e tenho pessoas que não conseguem indicar ninguém, a diferença entre eles é simples, um estudou, o outro não!

Outro negócio bom pra quem sabe divulgar é Imagem Folheados, se você souber fazer divulgação com links patrocinados do Facebook ou Google Adwords, estará feito com este negócio, poderá atrair clientes do Brasil inteiro que irão se cadastrar através do seu link e toda vez que fizer uma compra você ganha uma comissão, será um cliente vinculado ao seu link para o resto da vida!

Porém tem pessoas que tem medo de investir, e quando se fala em pagar pela publicidade pensam que estão sendo enganados ou algo parecido! Já falei sobre isso antes!

De qualquer forma se você é bom com divulgação, estes negócios acima são um prato cheio pra você, agora se não sabe nem por onde começar, comece pela FR Promotora pois tem um material de aprendizado muito bom! Invista em você!

Disponibilizamos duas vídeo-aulas de divulgação, gratuitamente, acesse aqui.

Um abraço e até a próxima!

0 comentários:

Comente, deixe sua opinião, ela é muito valiosa!

.

O que você gostaria de receber do blog?