LightBlog

O Site promete pagar até 25 Euros por dia para os usuários que responderem a pesquisas relacionadas a publicidade. O valor calculado na ...

Já Estamos Testando o Site Estudos-Sociais.com

O Site promete pagar até 25 Euros por dia para os usuários que responderem a pesquisas relacionadas a publicidade. O valor calculado na moeda brasileira chega a cerca de R$ 72,00 por causa do valor do Euro que está em torno de R$ 2,90.

Então vamos ao nosso primeiro parecer sobre o site Estudos-Sociais.com!

A primeira coisa que chama a atenção é que o cadastro é grátis, por este motivo o risco é zero!

Fizemos nosso cadastro e entramos na área restrita, bastou clicar em "iniciar pesquisa de mercado", e surgiram cinco botões para clicar, cada botão direcionado a um vídeo.

Cada vídeo tinha em média um minuto ou menos, as perguntas eram todas de múltipla escolha, e o site tem um timer de 20 segundos para responder a cada pergunta, fazendo os cálculos vi que leva cerca de 30 minutos para assistir aos cinco vídeos e responder todas as perguntas sobre eles.

A cada questionário respondido o valor do saldo já aumenta em 5 Euros.

Outra coisa que achei interessante foi a forma de pagamento, pois eles usam o Paypal para pagar aos usuários, porém há um tempo que devemos esperar até que nossa conta seja analisada, e os pagamentos são feitos sempre equivalente ao mês anterior, ou seja, a pesquisa respondida hoje, só será paga daqui a um mês.

Porém se você calcular quanto pode ganhar sem indicar ninguém isso até assusta, pois se tirar meia hora todos os dias para responder as questões o ganho mensal ultrapassa R$ 2000,00!

Comecei a questionar: de onde vem tanto dinheiro, se as adesões são gratuitas?

Se você analisar o mercado publicitário verá que trata-se de um mercado bilionário, as perguntas feitas no site, são com propósito de fazer propagandas cada vez mais eficazes e isso explica de onde vem o dinheiro!

Ao invés da empresa gastar com a mídia tradicional, ela repassa o valor que seria gasto com Televisão e Rádio por exemplo, para que a empresa dona do site possa pagar os afiliados, e fora isso outra coisa que reparei é que o site é repleto de propagandas, isso também rentabiliza o negócio.

A empresa também permite que os afiliados convidem novos afiliados, e cada pessoa nova que se inscreve pelo seu link, você recebe 5 Euros e também recebe o equivalente a 15% de tudo que seu indicado direto conseguir ganhar! É uma proposta bem tentadora mesmo.

Já estou disponibilizando meu link no blog, caso queira arriscar, já pode fazer seu cadastro e tentar a sorte, quem sabe daqui a um mês estaremos sacando o dinheiro juntos!


Neste momento ainda não há provas de ganhos, já que a empresa tem alguns dias no mercado e os primeiros pagamentos só ocorrerão depois de um mês para os afiliados.

Por este motivo anunciamos que estamos testando o site, e assim que tivermos provas de pagamento no Paypal e na conta bancária, voltaremos a escrever sobre o assunto.

Então é isso pessoal, para ganhar dinheiro nesse negócio é preciso apenas ter uma conta no Paypal e responder as perguntas do site, caso ainda não seja cadastrado no Paypal, clique aqui.


Voltamos em breve com novidades sobre este assunto!

Estamos neste momento atualizando com novas informações, o site foi reprovado, leia na nova postagem:

http://autosnegocioss.blogspot.com.br/2013/07/estudos-sociaiscom-reprovado.html

103 comentários:

  1. Anônimo13:22:00

    o site ta comproblema no login nao da pra logar de maneira alguma sabe algo sobre???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, O site tem dado alguns erros, percebi que o melhor horário para fazer login é na parte da manhã, provavelmente devido a muitos acessos simultâneos. Para fazer login deve clicar na Aba "autorização" no topo do site.

      Excluir
    2. pede pra recuperar a senha que normaliza

      Excluir
  2. Olá.. me cadastrei no site há unas 4 dias.. por ser de graça.. porém acho algumas coisas suspeitas, e gostaria de sua opinião. Primeiro é que o site tem alguns bugs.. e vive fora do ar.. não sei se eles não esperavam tantos acessos ou o que.. Segundo: acho estranho as perguntas serem sempre iguais para todos os vídeos e todos os assuntos.. sem contar que já vi videos repetidos.. acho estranho.. e Terceiro, é que metade dos europoints não são computados.. já era para eu estar com quase 100.. mas só constataram 35!!! Quarta observação: não respondem emails de contato... Então me pergunto.. será que são erros que serão corrigidos? Será que é um site sério? E se não for um site sério, o que ser´que eles estão tentando fazer? Conseguir dados? Qual a opinião de vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi,

      O site é muito recente, e pode ser que esteja ainda se ajustando. O site e-mai.net quando começou tinha pouquíssimos anunciantes e lembro que recebia propaganda de uma empresa só, e agora o site cresceu, e já mudou de servidor várias vezes para receber mais pessoas, como eu disse, estamos testando e nossa posição é apenas de usuários do site como todos, por isso se for bom nós vamos trazer novas matérias sobre o assunto, porém se for fraude nós vamos denunciar, é só questão de esperar e dar um pouco de tempo para eles se organizarem, certo?

      Excluir
    2. OI BOM DIA NA VERDADE ESSE SITE FAZ PARTE DA ESPIONAGEM DOS AMERICANOS PRINCIPALMENTE DOS ILUMINÁTIS !!

      Excluir
  3. Anônimo11:57:00

    hj ao entrar no facebook me depare com isso http://carlosfloydmarketing.blogspot.com.br/2013/07/golpe-dos-estudos-sociais-revelado.html
    gostaria q vc desse olhada será q isso é verdade mesmo??

    ResponderExcluir
  4. Minha opinião sobre esse site é o seguinte: o site com certeza recebe por todos aqueles anúncios em cada pagina, observei que são 2 anúncios por página, contando com a página inicias são 15 paginas com 2 anúncios cada, que darão 30 anúncios segurando vc 20 segundos em frente ao PC. Se a google adsense pagar ao dono do site 1 euro por anúncio ele está fazendo 30 euros em cada pesquisa completa, minha indignação é que eu não consigo completar a pesquisa, pois sempre dá erro na pagina. Mas tenho certeza que o dono recebeu por aqueles anúncios até aonde consegui fazer. Fica aí a dúvida: Será que é scam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigão quando der qualquer erro click na seta viltar e depois click em f5 atualiza pois o site tem usuarios em varios países porisso fica com alguns erros

      Excluir
  5. Anônimo16:48:00

    Aninha

    Me cadastrei no site, porém nunca consegui fechar um questionário todo, pois toda vez que chega na questão de n° 13 simplesmente o cronômetro da questão NÃO SE MOVE, fica parado totalmente, daí tenho que sair tudo de novo e iniciar novamente uma nova pesquisa e em seguida a tal da questão 13 fica inerte, é difícil acreditar que isso seja sério, bom só não me chateio mesmo pq eu não desembolsei nada para me cadastrar. Você acha isso normal???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:17:00

      aninha simples, é só apertar F5

      Excluir
    2. Anônimo02:02:00

      Minha filha, tenha paciência e recarregue o site ou aperte F5! ele volta ao normal na pergunta que você parou e ainda computa seus EUROS normalmente!

      Excluir
    3. Anônimo21:16:00

      boa noite aninha comigo sempre deus certo oriento a vcs que o melhor horário para acessar o site é depois da meia noite de preferencia 2 horas da manha pois este horário ta levinho o site e não da erro nem um.

      Excluir
  6. O estudossociais.com é scam.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal estou tentando completar 500 euros para ver se realmente paga, se pagar eu posto o comprovante de pagamento,
    Estou com 300 euros ,me ajude a completar os 500 euros se cadastrando pelo meu link.

    http://estudossociais.com/?ref=188543

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:14:00

    papo furado esse site, alguem tá levando a grana, e não sou eu.
    desistindo nos 88 euros... 3 dias de atividades... acho q é um recorde, kkk...

    ResponderExcluir
  9. me ajudem a dias faço as minhas pesquisas apareçe+5 so que o saldo nao cai e sempre fica nos mesmo europontos o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:28:00

      faça a mesma pesquisa novamente ate cair os pontos, ontem fiz isso e deu certo.

      Excluir
    2. Anônimo02:02:00

      Exatamente...

      Excluir
    3. Anônimo08:45:00

      voce tem que ver certinho o tempo as 24 horas para poder fazer novas pesquisas, se não exatamente 24 horas os pontos não serão creditados, acontecia isto comigo resolvi fazer um teste o 1° questionario comecei as 10:00 da manha do dia 05/08 no dia 06/08 começei as 10:15, batata!! os pontos cairam!

      Espero ter ajudado

      Excluir
  10. eu já to com 460 euros falta pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo06:20:00

      Ola Lando, voce ja recebeu? deixa uma dica aqui para nós, obrigada.

      Excluir
  11. http://estudossociais.com/?ref=137933

    Seu saldo: 375.4 europontos.

    Quase la. em poucos dias saberei se realmente paga ou se é fraude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo04:17:00

      olá a todos , eu ja tenho 1010 euros solicitei o pagamento quando tinha 500 euros que foi no dia 5 de agosto até agora ainda nao foi transferido qualquer valor para o paypal, mas como eles dizem no site que o primeiro pagamento é adiado por mais uma semana eu vou esperar até o dia 6 de setembro se nao transferirem o dinheiro para o paypal eu paro com isto tudo , porque nao vou trabalhar para eles... vou dando noticias cumprimentos a todos

      Excluir
    2. Anônimo05:09:00

      Olá para todos, eu tb. completei os 500 euros, solicitei o pagamento em agosto, vou aguardar me creditarem até o dia 6 de setembro, depois com certeza mandarei todos para a PQP , afinal, ninguem é PALHAÇO , MAS... ATÉ O DIA 6 TENHO ESPERANÇA
      darei notícias.

      Excluir
  12. Anônimo11:02:00

    sei não viu...já estou a 3 semanas e tenho 278 euros...si eles não pagar pra quem vou reclamar..será q e pra dilma...a telexfree q pagava direitinho os filho de égua do acre bloquearam.....sera pq eles não investigam esse site tbm...

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10:28:00

    Alguem já recebeu o primeiro pagamento?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo18:10:00

    Gente, não tenho a metade dos euros que pra eu ter desde o dia que entrei. Da muito erro na hora de acessar o site, os euros não caem corretamente como fala o site. Sei não viu.

    ResponderExcluir
  15. galera ja estou com 650 euros, e até não recebi nenhuma solicitação de pagamento....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo06:22:00

      Srá que é scam?

      Excluir
    2. Anônimo21:04:00

      Você tem que solicitar o pagamento... Você vai saber como isso funciona se ler a parte onde tem perguntas e respostas no site. Pelo que entendi, solicitamos o pagamento em um mês, mas, só iremos receber a partir do dia 6 do mês seguinte e podendo prolongar por mais 4 dias depois do dia 6.

      Excluir
    3. vc que tem que solicitar o pagamento que o site paga todo dia 6

      Excluir
    4. Anônimo12:36:00

      VOCE TEM QUE FAZER O PEDIDO AMIGO FERNANDO, MAS ANTES VOCE PRECISA CRIAR UMA CONTA NO> PLAYPAL PARA ESTES SEUS EUROS SEREM CONVERTIDOS EM REAIS, DINHEIRO VIVO...
      SO QUE O SITE DIZ QUE SÓ APOOS 1 MES DEPOIS DO PEDIDO Q O DINHEIRO CAI, E + UMA SEMANA... ENTAO GENTE, DEMORA, MAS SERA Q ESPERAMOS OU NAO? AI Q TRISTE FICAR 1 MES E 1 SEMANA PRA NAO VER NADA DE DINHEIRO,... MUITA GENTE DIZ Q JA FEZ E NAO GANHOU NADA...

      Excluir
    5. Anônimo18:06:00

      olá,fiz minha olicitação de pagamento no dia 23 de agosto,como dizem que o pagamento é feito no mês seguinte vou esperar até a semana após o dia 6 de setembro pra ver se pagam, mas nunca usei o paypal, coloquei o nº do cartão de crédito mas o da conta corrente não aceitam pq não é daqueles bancos que pede,será que funciona?

      Excluir
  16. Anônimo20:25:00

    Eu não consegui me cadastrar , eles só aceitam pessoas de 18 a 30 anos, que pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:02:00

      oi irmâ tem 39 anos e conseguiu se cadastrar!

      Excluir
  17. Anônimo21:21:00

    Eu já estou quase com 300 euros e ainda não tenho o que reclamar.
    Segue link para cadastro...
    http://estudossociais.com/?ref=237270

    ResponderExcluir
  18. Anônimo07:40:00

    o site voltou a funcionar normalmente e tem alguns nomes que foram contemplados com prêmios dos sorteios será que agora vai...

    ResponderExcluir
  19. Anônimo14:53:00

    Para receber solicitação, tem que clicar em solicitar pagamento!!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo04:54:00

    Os estudos sociais começou no inicio de Julho por isso o comprovativo que anda a ser divulgado por aí não é verdade...Sou de portugal e iniciei no dia 09 de Julho e dia 23 fiz o pedido do saque, irei aguardar até sexta-feira a ver se recebo o pagamento..depois digo qualquer coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:11:00

      pq ninguém volta após a data que estão esperando pra dizer se receberam ou não?se nós não recebermos pra quem reclamaremos?

      Excluir
  21. Completei 535 Euros, fiz o pedido de pagamento, como manda nas regras do site dia 29/08..o mesmo informa que o pagamento será feito no dia 06/08 que seria no mês seguinte, mas hoje já é dia 07/08 e ainda nada, vou esperar terminar a semana, caso não paguem vou replicar a noticia de pesquisa mentirosa, mas como a demanda é grande, vou esperar até 6º feira, quem sabe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:36:00

      Se vc puder,avise mesmo...poderia enviar uma mensagem pro meu e-mail?le.ka.33@hotmail.com
      Desde já obrigada!!

      Excluir
    2. Anônimo13:13:00

      Mais lá diz que o primeiro pagamento é adiado por 10 dias para confirmação da conta. Fiz os cálculos e esses 10 dias só receberemos lá pro dia 21, levando em consideração que eles só trabalham dias úteis.

      Excluir
    3. Anônimo06:14:00

      QUERO SABER SE VC RECEBEU OS EUROS DO ESTUDOS SOCIAIS
      ME ENVIE UM EMAIL PARA

      ANTONIOC.CUNHAMGA@GMAIL.COM

      Excluir
    4. SIM QUALQUER PESSOA RECEBER TAMBE ENTRA NO MEU SKYPE helder-da-silva197@hotmail.com


      grato

      HELDER.SILVA...

      Excluir
    5. Anônimo11:23:00

      Olá e ai vc recebeu?

      Excluir
  22. Anônimo16:50:00

    oi,também não são computsdos os euros das pesquisas que respondo.minha irmã tem 39 anos e foi aceita.hoje dia 06/08/2013 já era pra mim estar com os 500 euros mas não computa direito.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo22:28:00

    Estou com 775 euros até o momento,e fiz a solicitação em 25/07.Se aparecer o pagamento no paypal informo a vocês se não vou encerrar as atividades para não perder mais tempo.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo01:20:00

    Eu completei meus 500 Euros hoje, agora vamos ver se paga né galera, não estou muito confiante não.

    Aproveitando o espaço aqui para dizer que comecei a utilizar um site de PTC que é muito bom, este paga mesmo, um amigo meu me convidou, já tem 1 mês que estou usando e estou gostando, os ganhos no inicio é bem pouco, chega até desanimar, mas depois agente faz umas jogadas, convidas algumas pessoas (referidos) e as coisas começam a claria.
    Para quem quiser conhecer acesse este link http://www.neobux.com/m/v/?rh=67696C76616E6931393738
    Acredito que muitos de vocês já conhece, mas para quem não conhece fica a dica ok.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo01:48:00

    quem já recebeu?

    ResponderExcluir
  26. Galera, solicitei meu pagamento de 900 Euros em 01/08/2013. Até hoje nenhuma notícia. Estou hoje (10/08) com 1.326,15 Euros. Pagamento? NADA. Acho que isso é fraude mesmo. Igualzinho MAzBux, HotBuz, CashToRefres, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo03:42:00

      QUERIDAO, O SITE DIZ QUE DEMORA 1 MES APOS O PEDIDO PRA VC RECEBER E DEPOIS MAIS 1 SEMANA... EU TAMBEM ESTOU NO SITE, MAS LA DIZ Q É ASSIM, MAS VOCE TEM QUE FAZER UMA CONTA NO SITE> PLAYPAL PRA PODER SEUS EUROS SEREM TROCADOS POR VALOR DINHEIRO... ESPERO TER AJUDADO... SO APOS 1 MES E 1 SEMANA Q DIZEM CAIR NA CONTA...

      Excluir
  27. Bem Pessoal é assim eu no dia 30 julho de 2013 tinha ja na minha conta dos www.estudossociais.com 576€ pedi o resgate dos mesmo e apareceu-me a mensagem solicitação de pagamento efectuada com sucesso até ai fiquei contente agora restava-me esperar até dia 7 de agosto pois bem hoje é dia 11 tenho 1123€ e a minha conta paypal continua a 0 ou seja este site e scam e se até amanha a noite não tiver dinheiro Na minha conta irei criar um post com fotos a denunciar este site como esquema fraqudulento e ai agradecia que todos voces efectuassem partilha para isto se espallhar rapidamente para que mais ninguem adira efectue visitas a eese site .obrigado e boa tarde

    ResponderExcluir
  28. vou manda uma print do paypal onde recebi para voces:
    ( primeiro pagamento leva mais de uma semana pra receber )
    Link do print: http://img850.imageshack.us/img850/6697/af9g.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as como vc pôde ter recebido se os trabalhos iniciaram dia 07/07 prezado amigo e portanto segundo normas do site receberíamos apenas após dia 06/08, atrasando uma semana por se tratar de primeiro pagamento, poderia me responder por gentileza?Muito obrigado!...Até o momento fiz saques nas contas de minhas esposa e na minha, os valores sacados e acumuladors continuam no site, mas no meu paypal que está devidamente e corretamente cadastrado e verificado nenhum dinheiro entrou ainda até hoje dia 12/08. Estou no aguardo pq se for honesto eu receberei pois fiz tudo exatamente dentro das normas. Agradeço e auardo sua resposta nobre amigo!
      Email: drsergiovespoli@hotmail.com

      Excluir
    2. Anônimo11:28:00

      E ai Leandro, vc fez outros saques?

      Excluir
  29. Anônimo21:32:00

    Se cadastre no site ESTUDOSSOCIAIS.COM agora mesmo!
    http://estudossociais.com/?ref=192052

    ResponderExcluir
  30. Anônimo17:15:00

    Esse site é fraude. Tou com quase 400€ e por mais que faça questionários o meu saldo não aumenta. Está muitas vezes offline e temos que estar sempre a pedir senha nova, para entrar....

    ResponderExcluir
  31. Carlos, vc conseguiu deletar a sua conta? Tbm to querendo. Meu email hoje (13/08) pela manhã foi invadido e enviaram vírus para meus contatos e nas mensagens enviadas estavam escritas em alemão e pessoal ta dizendo que o site esta hospedado na alemanha. É mt suspeito.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo07:33:00

    Sites de Pesquisas e PTCs com valores altos não pagam....Ja testei vários.
    Só o Ajudando Todos, te dá mais de R$ 100,00 diários.
    Entre e Comprove.
    Não é um investimento em impossíveis ilusões... E sim dinheiro em até 24 horas em sua conta bancária... Num espere mais....---->>>

    http://ajudandotodos.com.br/?ref=fabiolider

    facebook ---https://www.facebook.com/fabio.chagas.108

    Fabio Chagas

    ResponderExcluir
  33. Anônimo09:37:00

    alguém conseguiu entrar na sua página do estudossociais.com

    ResponderExcluir
  34. Anônimo10:17:00

    Boa tarde!fiz um pedido d saqui de 544 euros dia 30/07 e até hoje meu saldo no pypal está zerado.e os euros continuam sendo acumulados com certeza não pagaram nada!!!!e não respondem e-mails não tem como entrar em contado com esse povo.e hoje já é dia 14/08 e nada!!!!!acho que me decepscionei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:35:00

      me parecer que ser pede o pagamento no dia 10-08. Receber dia 10-09

      Excluir
  35. Anônimo14:14:00

    não consigo entrar na minha página estudossociais.com

    ResponderExcluir
  36. Anônimo10:13:00

    Bom, no site diz assim:
    Pagamentos são feitos depois do dia 6 do mês seguinte ao mês em que você solicitou o pagamento. Se você não solicitou o pagamento ou não atingiu o limite mínimo de pontos para retirada de fundos, seus ganhos não desaparecerão mas serão transferidos para o próximo mês. Por exemplo, se você solicitou um pagamento no dia 23 de março, você o receberá depois do dia 6 de abril.

    ResponderExcluir
  37. ACESSE POR AQUI TAMBÉM VENHA FAZER PARTE DA FAMÍLIA ESTUDOSSOCIAIS http://estudossociais.com/?ref=267397

    ResponderExcluir
  38. Eu estou chegando em 400 euros. Vou tentar sacar até o final do mês. Assim que tiver resultado, posto aqui. Estou confiante que consiga mesmo o dinheiro.
    Se alguém quiser tentar, entre com esse link:

    http://estudossociais.com/?ref=256535

    Me disponho a ajudar criar conta paypal e algo mais que possa ajudar.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo12:07:00

    quero saber se alguem ja recebeu dinheiro com o ESTUDO SOCIAS

    ResponderExcluir
  40. estudos sociais .com? acesse aqui e saiba mais; http://estudossociais.com/?ref=217809

    ResponderExcluir
  41. oi pessoal, fiz minha solicitação de saque dia 03/07, ate hj nada mas estou aguardando hj estou com;Seu saldo: 735 europontos. Solicitar pagamento
    Kursy europoint: 1 europoint = 1 euro, como pode ver copiei, do proprio site este valor, mas tenho algo bom vamos ter fé vcs que gostam de mmn este e site; http://www.globalmultix.com/avelon, aqui vc ganha de verdade sem enrolação vamos trabalhar de verdade e ganhar muito também, pessoal aproveite venha conhecer. grato ao moderador pelo espaço.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo07:33:00

    furada nao paga gente furaaaaada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. furada? então vc fez algo errado! Quando o sistema deles acusa qualquer forma de fraude, automaticamente a pessoa é penalizada por um certo tempo. Mas fique tranquilo q após este tempo o sistema volta a computar seu trabalho novamente.

      Excluir
  43. OLA ESTOU QUASE COM 500 EUROS SE EU NAO RECEBER VOU MOVER UMA AÇÃO QUE NUNCA MAIS ELE VAI ESQUECER SOU JUIZ E O NEGOCIO TEM QUE SER CORRETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:14:00

      alguém já conseguiu receber?

      Excluir
    2. Anônimo06:53:00

      O leandro recebeu e tem o comprovativo (mais acima).

      Excluir
  44. SO QUE DEMORA DEMAIS

    ResponderExcluir
  45. estudos sociais? acessem; http://estudossociais.com/?ref=217809
    Melhor sistema de renda extra no Brasil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:19:00

      Como o melhor você já recebeu porque eu e um monte de gente já solicitou e até agora nada esse site nem tem conta no paypal é fraude meu amigo.

      Excluir
  46. Anônimo19:50:00

    alguem ja recebeu??/ ja to com 1136.4 euros, fiz solicitaçao d pagto, e ate agora nada

    ResponderExcluir
  47. Cara solicitei o pagamento mês passado com esperança de receber este mês mas pelo vista é furada.

    Pelo menos agora encontrei um site que paga de verdade é tem lucros mais realistas deem uma olhada no Clube do Clique este paga de verdade: http://www.clubedoclique.com.br/?id_referencia=7749

    ResponderExcluir
  48. Cara solicitei o pagamento mês passado com esperança de receber este mês mas pelo vista é furada.

    Pelo menos agora encontrei um site que paga de verdade é tem lucros mais realistas deem uma olhada no Clube do Clique este paga de verdade: http://www.clubedoclique.com.br/?id_referencia=7749

    ResponderExcluir
  49. Anônimo09:38:00

    OLÁ GENTE JÁ FIZ 500 EUROS JÁ PEDIU MEU DINHEIRO AGORA TENHO QUE AGUARDAR SE EU CONSEGUIR VOLTO AQUI PRA FALAR ATÉ LA EU E MEU ESPOSO JÁ PEDIMOS VAMOS VER SE VÃO PAGAR.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo17:12:00

    Boa noite!
    Já passei dos 500 euros,solicitei o pagamento no mês passado e até agora nada. Vou aguardar mais um pouco.
    Alguem já recebeu?

    ResponderExcluir
  51. Anônimo07:58:00

    Só tem um jeito pra ver ser o site é ou não verdadeiro, entrando em contato com as empresas que pagam para publicar suas propagandas nos estudos sociais.

    ResponderExcluir
  52. Gente, tenho acessado regularmente todos os dias. Até o momento, não vi nenhum erro na página. Já estou chegando aos 500$. Espero recebê-los...

    ResponderExcluir
  53. Tenho acessado normalmente todos os dias, minhas pesquisas são respondidas sem problemas. Já estou chegando 500$ e espero recebê-los em breve.

    ResponderExcluir
  54. Anônimo20:27:00

    Eu tambem faço a mesma pesquisa todos os dias no site mas se vou receber ou não, não sei agora sei que se alguem recebeu tambem deve estar sobre sigilo e não responde se recebeu ou não, eu por minha experiencia sei que se recebesse e colocasse o extracto do paypal em que tinha recebido, iriam dizer que era fraude, por isso pessoal que recebem nem perde tempo com vcs, pois nem vale a pena. Querem saber se recebem, então façam direito e solicitem o pagamento antes do mes acabar e aguardem até ao fim do mes seguinte

    ResponderExcluir
  55. Anônimo01:52:00

    Eu completei meus 500 Euros hoje, agora vamos ver se paga né galera, não estou muito confiante não.

    Aproveitando o espaço aqui para dizer que comecei a utilizar um site de PTC que é muito bom, este paga mesmo, um amigo meu me convidou, já tem 1 mês que estou usando e estou gostando, os ganhos no inicio é bem pouco, chega até desanimar, mas depois agente faz umas jogadas, convidas algumas pessoas (referidos) e as coisas começam a claria.
    Para quem quiser conhecer acesse este link http://www.neobux.com/m/v/?rh=67696C76616E6931393738
    Acredito que muitos de vocês já conhece, mas para quem não conhece fica a dica ok.

    ResponderExcluir
  56. EU JA ESTAVA COM QUASE MIL EUROS,A MINHA FAMILIA TODA RESOLVER PARTICIPAR,ASSIM QUE TODOS ELES COMPLETARAM 500 EUROS,NÓS NÃO CONSEGUIMOS MAIS ENTRAR NO SITE,AQUI EM CASA ERA 7 PESSOAS,JA FAZ MAIS DE 1 MES QUE EU QUE EU ENVIEI O MEU PEDIDO,PARA RESGATAR O DINHEIRO,E ATÉ HOJE,NÃO RECEBI NADA,EU DESCOBRI NO YOUTUB QUE O SITE E UMA FRAUDE,E QUE ELES NÃO PAGAM NADA,EU PASSAVA QUASE 5H00 RESPONDENDO AO QUESTIONARIO,E ATE HOJE EU NÃO VI A COR DO DINHEIRO,ISSO JA ESTA QAUSE CM 2 MESES

    ResponderExcluir
  57. galera não entra nessa não,o site de pesquiza do estudossociais,não paga a ninguem,eu entrei nessa e me dei mal,eu ja estava com quase mil euros,ja vai pra 2 meses que eu estou esperando receber o dinheiro,e ate agora nada,eu fiz tudo direitinho,vi os 5 videos e respondi todas as perguntas,quando eu atingi os 500 euros,eu pedi o dinheiro,nisso o meu dinheiro só ia almentando,cheguei a mil euros,e até agora estou aver navios,o site e uma fraude.....

    ResponderExcluir
  58. Por favor, postem seus comentários com datas

    ResponderExcluir
  59. Oi Gente Boa noite. Por gentileza, datem suas postagens, fica mais fácil de se situar

    ResponderExcluir
  60. Oi galera bom dia!! Fiz minha solicitação de pagamento no dia 23 de agosto pois já estava com mais 500 euros , não efetuaram meu pagamento ! Hoje estou com 945 euros ,envio várias mensagens e eles não retorna , portanto até que me provem ao contrário esse site não passa de FRAUDE!!! É Perceptível que eles só estão querendo ganhar nas custas da gente !!! Portanto vamos ficar atentos galera !!Eu to foraaaaaaaaaaaaaa disso pura furadaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  61. OI PESSOAL, TENHO UMA NOTICIA MUITO TRISTE PARA TODOS QUE ESTÃO NO ESTUDOSOCIAIS, PESSOAL ELES NÃO PAGA, EU POSTEI AQUI MESMO UM COMENTARIO QUE EU HAVIA PEDEDO SAQUE NO DIA 03 DE JULHO , PESSOAL HJ E 19 DE STEMBRO E NADA NADA MESMO EU FIZ TUDO DEREITO LEVEI QUASE DOIS MESES RESPODENDO O BENDITO QUESTIONARIO TUDO COMO MANDA O SITE MAS LAMENTAVELMENTE ELES SÃO UM TAPIA, PESSOAL SÓ DEIXO AQUI MINHA INDIGUINAÇÃO PELO MEU TEMPO PERDIDO, E AINDA BEM QUE SÓ FOI MEU TEMPO E NÃO MEU SUADO $$$$$$, MAS PESSOAL QUE TEM TEMPO A PERDE CONTINUE MAS QUE NÃO TEM PODE PARAR COM ESSA MER... QUE NÃO VALE A PENA PESSOALM MAS QUE REALMENTE GOSTA DE MMN VENHA PARA ESSA EMPRESA QUE VAI INAUGURAR DIA 20/09/13 http://www.globalmultix.com/avelon
    SOU MUITO GRATO AO MODERADOR DESSE SITE QUE ESTÁ DE PARABENS, CONTINUE ASSIM E TODOS FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  62. Anônimo05:48:00

    Todo mundo é bem-vindo!
    Qualquer um pode participar!
    Conta instantâneo
    Ilimitadas Posições!
    Nenhuma experiência necessária!
    Setup e ganhar dinheiro!

    http://Fun4Days.Com/?share=192765

    ResponderExcluir
  63. Anônimo05:49:00

    Todo mundo é bem-vindo!
    Qualquer um pode participar!
    Conta instantâneo
    Ilimitadas Posições!
    Nenhuma experiência necessária!
    Setup e ganhar dinheiro!

    http://Fun4Days.Com/?share=192765

    ResponderExcluir
  64. Anônimo05:51:00

    Todo mundo é bem-vindo!
    Qualquer um pode participar!
    Conta instantâneo
    Ilimitadas Posições!
    Nenhuma experiência necessária!
    Setup e ganhar dinheiro!

    http://Fun4Days.Com/?share=192765

    ResponderExcluir
  65. Anônimo08:37:00

    O site não paga, uma verdadeira fria.
    Fiz 1000, fazem uns 3 meses, eles não respondem o email.

    ResponderExcluir
  66. Não paga.....tem mais de 2 meses que fiz a solicitação e nada..nao percam seu tempo com essa furada.

    ResponderExcluir
  67. Anônimo06:43:00

    Se calhar é porque não chegou à quantia pedida nesse site.Se o site é PTC, entre, fazendo login, se já esá cadastrado, snão cadastre-se e dpois faça login.De seguida vá aonde diz whitdraw e veja a forma de como quer obter o seu diinheiro e , por exemplo, se escolher, sendo possível nesse site, por exemplo, a forma de obter o seu dinheiro ganho no site PTC a partir de usar o Paypal, verá uma quantia junto dessa forma de pagamento e uma pintinha que estará vermelha se ainda não tiver chegado a essa quantia e verde se já tiver chegado a essa quantia.Depois salva a forma de obtenção de ganhos que quer ( sendo essa, salva essa ), se já estiver com a quantia que esse site lhe pede com a pintinha já verde, claro eb nforma - se dos passos que depois terá de seguir. Não se esqueça que a forma de paga mento que eu lhe indiquei foi apenas para exemplificar e dar a minha explicação.Essa forma Paypal tem que existir no site PTC que escolher, caso contrário, não poderá usufruir dela.

    ResponderExcluir

Comente, deixe sua opinião, ela é muito valiosa!

.

O que você gostaria de receber do blog?