LightBlog

A muito tempo eu ouvia falar da FR Promotora , porém não me sentia atraído a fazer um trabalho com a empresa, até o dia que fiz um teste, ...

Porque FR Promotora?

A muito tempo eu ouvia falar da FR Promotora, porém não me sentia atraído a fazer um trabalho com a empresa, até o dia que fiz um teste, me cadastrei e divulguei meu link pra ver o que aconteceria, quando vi que os cadastros aconteciam naturalmente, me animei e comecei a fazer um trabalho mais sério!

Hoje, diante da crise do multinível, decidi levar a FR ainda mais a sério, pois as principais grandes empresas que eu trabalhava foram interditadas pela justiça para serem investigadas!

Após fazer testes com várias empresas decidi assumir a FR como a principal empresa de multinível com a qual trabalho!

Mas por quais motivos? Isso é muito fácil de responder:


1- Adesão muito acessível!

Por causa do baixo valor de adesão (R$ 25,00) as pessoas clicam no seu anúncio e simplesmente fazem o cadastro sem nem mesmo falar com você!

Isso é fantástico! Pois geralmente, no multinível, nós precisamos ficar convidando pessoas e nem sempre nossos conhecidos tem interesse nesse tipo de negócio!

Quando vi a possibilidade de um multinível onde só preciso anunciar para as pessoas se cadastrarem, sem convidar ninguém! Isso foi de grande peso pra mim.


Clique para ver provas de pagamento


2- A rede tem derramamento

Na FR Promotora você convida cinco pessoas e forma seu primeiro nível da rede, se você indicar mais pessoas elas irão ser alocadas abaixo do seu primeiro nível, isso quer dizer que as pessoas que tiverem dificuldades de indicar, podem se beneficiar da ajuda dos seus líderes acima, ou seja, você pode formar uma rede abaixo de você sem indicar ninguém! Pois irão cair derramamentos na sua rede, indicados por pessoas acima de você! E as pessoas que entrarem abaixo poderão dar prosseguimento ao trabalho!

Além disso, eu não dependo das pessoas que entraram na rede para dar prosseguimento, mesmo que essas pessoas sejam lentas em indicar outras pessoas, eu posso continuar fazendo meu trabalho de divulgação provocando derramamentos e fazendo com que a rede cresça sem depender dos que estão abaixo.

Dessa forma, durante as divulgações aparecem pessoas que tem facilidade em indicar outros, essas pessoas entram na equipe para fazer a diferença, e o meu poder de divulgação é reforçado pelo poder de divulgação de outros participantes em pontos estratégicos da rede!


3- Meus métodos são ensináveis

Tenho ajudado pessoas da minha rede a fazer as mesmas coisas que eu faço para indicar mais gente! Preparei um treinamento que é entregue por e-mail, dessa forma eu capturo contatos e já começo a treiná-los automaticamente, mesmo sem eles saberem que estão sendo treinados, e mesmo antes de entrarem na rede. Isso os torna confiantes, e eles ativam o cadastro para começar a usar os métodos que eu uso. 
Já me deparei com divulgações exatamente como ensinei espalhadas na internet, o que indica que meu treinamento tem dado certo!



4- Renda residual

O que é isso? A FR me dá a oportunidade de criar uma renda residual com a construção da rede, isso quer dizer que você ganha bonus mensalmente por causa das mensalidades de todos os participantes ativos na rede, ou seja, depois de fazer um trabalho de construção da rede, você terá ganhos por causa do trabalho da sua equipe, e não só por causa do seu próprio trabalho.


Clique na foto para ampliar




Eu poderia citar outros bons motivos, porém acho que estes são os principais.


Tenho visto muitas opções de negócios na internet, porém não vejo vantagem em desenvolver muitos negócios ao mesmo tempo, pois se você não tiver foco, nenhum deles dará certo!

Enfim, eu já testei a empresa e constatei que ela realmente paga os bônus fielmente, por isso não tenho motivos para mudar de empresa!

Clique para ver provas de pagamento

4 comentários:

  1. Anônimo21:19:00

    gostaria q vcs testassem a pagina lucrativa pra ver se é confiável e se eles pagam mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, esta questão está respondida, acesse o link: http://autosnegocioss.blogspot.com.br/2013/07/essa-pagina-lucrativa-funciona-mesmo.html

    Qualquer dúvida sobre negócios online, pode solicitar e dentro do possível estaremos respondendo aqui, ok?

    ResponderExcluir
  3. Funciona demais pessoal.
    A FRPromotora já é legalizada há anos e paga tudo em dia.
    Pesquisem.
    Façam parte dessa equipe de sucesso.
    Caso queiram saber mais esse é meu email: keylatonet@gmail.com

    Ou acessem meu blog: http://tonett.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A FR Promotora oferece ótimos ganhos para divulgarmos os
    serviços dela e o próprio sistema de Renda Extra.
    http://www.frpromotora.com/44996347

    ResponderExcluir

Comente, deixe sua opinião, ela é muito valiosa!

.

O que você gostaria de receber do blog?