LightBlog

Hoje eu quero esclarecer uma dúvida frequente sobre a FR Promotora, algumas pessoas às vezes me perguntam:  "O que acontece se eu...

E se não indicar ninguém na FR Promotora?

Hoje eu quero esclarecer uma dúvida frequente sobre a FR Promotora, algumas pessoas às vezes me perguntam: 

"O que acontece se eu não consigo indicar ninguém?"

Você sabia que na FR é possível conseguir ótimos resultados sem indicar ninguém? Simplesmente se mantendo ativo!

Veja no quadro abaixo, este é o objetivo de todos nós na empresa:

Imagem inline 2

O mais legal é que os níveis não precisam estar totalmente preenchidos para você ter sua renda mensal, lembre, estes ganhos são mensais, mesmo que a pessoa não tenha sido indicada por você.

Ou seja, digamos que você tenha o primeiro e o segundo nível preenchido com divulgadores ativos, você irá ganhar mensalmente: R$ 21,50 do primeiro nível e R$ 89,25 do segundo nível. Isso dá R$ 110,75 por mês!

você pode chegar a este resultado mesmo sem indicar ninguém, apenas recebendo transbordamento na rede e pagando sua mensalidade em dia.

Aliás, quando sua renda mensal, ultrapassa os R$ 25,00 sua mensalidade é paga automaticamente!

Porém se você quer ter estes resultados mais rápidos, com certeza não ficará esperando, pois todos nós unidos somos mais fortes, essa é a beleza do multinível!

Se cada pessoa, fizer sua parte e divulgar até conseguir cadastrar mais cinco pessoas, teremos um negócio duplicável e não dependeremos dos derramamentos na rede.

Porém quem indica, ganha mais do que os que só esperam, pois se a pessoa se cadastrar pelo seu link, você ganha R$ 15,00 de comissão, essa pessoa pode cair em derramamento para outro abaixo de você, mas o bônus por indicação direta é seu, quem recebe derramamento, ganha apenas o bônus da tabela acima.

Lembrando que os divulgadores inativos não formam equipe, não participam destes benefícios.

Tenho transmitido algumas dicas de como consigo indicar muitas pessoas e levo este trabalho realmente a sério!


Porém, eu sei que pra muitos é difícil colocar em prática e começar já com um ótimo resultado, pois tem pessoas que já estão acostumadas com divulgação online. E há pessoas que não sabem por onde começar!

Pra quem ainda está iniciando neste mundo da internet, minha dica é simples:

  • Continue estudando formas de divulgação
Em breve suas divulgações terão resultado! Pode ter certeza disso!

  • Continue ativo na rede
Isso é muito importante! Pague sua mensalidade em dia na FR, mesmo que ainda não tenha ninguém na sua rede!

Vou te mostrar o porque:

Eu dei um print no meu escritório virtual da FR em um pequeno ponto da rede para mostrar a situação de um dos meus afiliados, dê uma olhada na imagem e depois veja minha explicação abaixo:

Clique para ampliar a imagem

No topo da imagem você vê o afiliado Rogério Souza, foi um dos primeiros a entrar comigo neste negócio, e veja abaixo, que ele tem cinco indicados ativos na rede dele, porém todos foram indicados por mim, pois tenho mais experiência em divulgação!

Isso aconteceu por que o Rogério não desistiu no primeiro mês, mesmo sem indicar nenhum ativo, ele pagou novamente a mensalidade no segundo mês e recebeu cinco pessoas no primeiro nível dele.

Ou seja, ele irá fechar os cinco níveis em breve, só precisa manter a persistência e continuar pagando e mensalidade, logo, os próprios ganhos da rede irão pagar a mensalidade dele automaticamente, e ainda vai sobrar dinheiro para ele usar como quiser!


Porém há pessoas que estão procurando dinheiro fácil, e posso afirmar que isso não existe, é preciso fazer algo para que o negócio aconteça.

A FR é o negócio de multinível mais fácil de fazer que eu já achei na internet, eu já entrei em muitos outros multiníveis, já tirei duas a três horas por dia para ligar pra um monte de gente!

Já gastei dinheiro comprando produtos que não precisava para me manter ativo em um negócio onde não tinha nem derramamento!

Quando vi que na FR eu poderia me manter ativo com apenas R$ 25,00 por mês, eu entendi que estava diante de uma grande oportunidade, e sinceramente, minha meta na FR é chegar aos R$ 8000,00 por mês, creio que você gostaria também de ter esta renda residual, uma renda que não depende da sua presença física pra ser gerada.

O multinível nos proporciona o que mais queremos, que é qualidade de vida, não adianta ter dinheiro e não ter tempo para desfrutar, você concorda?

Eu entendo isso como um negócio próprio, é como se eu tivesse iniciado um comércio, ou algo parecido, não entendo como um emprego.

Por isso, eu invisto dinheiro, para ganhar dinheiro, entende?

Sendo assim entenda uma coisa, minha equipe é uma equipe forte, dou treinamento e muitos se beneficiam dos derramamentos que eu trago para a rede.

Porém se você quer resultados rápidos, aí só depende de você, este é um empreendimento próprio, é você quem faz acontecer! ok?

O inicio pode ser difícil, mas não precisa ser fácil, basta valer a pena!

Um comentário:

  1. Sensacional !
    Valeu amigo! Esta sacada e sua explicação com seu ponto de vista, reflete mesmo o trabalho de cada promotor da FR e da possibilidade que cada um individualmente tem de obter resultado do seu próprio trabalho, porém fazendo parte da uma equipe ativa tem apoio ainda maior. Gde. Abç.

    ResponderExcluir

Comente, deixe sua opinião, ela é muito valiosa!

.

O que você gostaria de receber do blog?