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É impressionante como a maioria das pessoas se fecham à grandes oportunidades por puro preconceito. Atribuímos essa resistênc...

Porque existe tanta resistência ao Marketing de Rede?


É impressionante como a maioria das pessoas se fecham à grandes oportunidades por puro preconceito.


Atribuímos essa resistência única e exclusivamente a falta de informação ou a informações distorcidas sobre o negócio.
O que acontece é que hoje a internet é um veículo onde encontramos definições para tudo, muitas vezes definições corretas e outras informações distorcidas. A facilidade em expressar ideias e opiniões na internet inevitavelmente gera um mundo de informações desencontradas, fazendo com que a ignorância no assunto juntamente com uma informação desencontrada surja à resistência.
Quem já não ouviu algum amigo, parente ou vizinho falando:
"O fulaninho "perdeu tudo" num negócio desse tipo aí... Coitado do fulano se meteu na maior furada!"  ou " Você está maluco? Não entra numa coisa dessas que só vai perder dinheiro!"
E por aí vai...

Um fator que contribui demais para essa disseminação de informação extremamente equivocada é a opinião daqueles que não entendem absolutamente nada e começam a pegar exemplos de pessoas que se deram mal em algum tipo de esquema de pirâmede e já saem falando que é tudo a mesma coisa, fazendo então com que crucifique todo um sistema extremamente funcional.

Para quem você pede opiniões? Quem aconselha você sobre negócios?
Se você quer ter sucesso nos negócios, por que continua ouvindo a opinião de pessoas que não tem sucesso?
Infelizmente a maioria das pessoas se aconselham de forma equivocada.
Por exemplo:
Quer abrir um negócio próprio mas busca conselho em quem nunca teve um negócio próprio.
Quer investir, mas se aconselha com quem não consegue guardar nem R$ 300 por mês.
Quer ter sucesso, mas se aconselha com quem nem paga suas contas em dia.
Portanto, salientamos que antes de formar uma opinião totalmente distorcida e preconceituosa deste sistema, procure fontes confiáveis, procure experts no assunto, faça o que se faz quando precisamos de uma informação específica. Por exemplo, se você tiver um problema no coração consulte um cardiologista e não um cozinheiro, ou se precisar saber como faz uma determinada receita consulte um cozinheiro e não cardiologista. Resumindo abra sua mente, não dê ouvidos ao amigo do "cunhado", escute quem está à frente de uma empresa de Marketing de Rede e analise seus resultados e seus conhecimentos.

Extraído do blog: http://averdadedomarketingderede.blogspot.com.br/

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