LightBlog

Pra Quem não entendeu o Multinível Se você está a mais de um ano tentando ganhar dinheiro na internet, já deve estar cansado de ver...

Não tenha medo de indicar pessoas!

Pra Quem não entendeu o Multinível


Se você está a mais de um ano tentando ganhar dinheiro na internet, já deve estar cansado de ver tantos tipos de anúncios diferentes, parece que os negócios e sites de dinheiro online estão brotando a cada minuto, e você fica totalmente confuso!

Há milhares de pessoas divulgando sistemas de renda extra na internet, porém percebo que algumas pessoas, querem ganhar dinheiro, mas tem um tipo de trauma de negócios de Marketing Multinivel, por isso eu gostaria de trazer algumas considerações sobre este tipo de negócio.
Se você tem realmente vontade de ganhar um bom dinheiro online, o multinível é uma modalidade obrigatória, e vou explicar por quê:

Você já deve ter visto pessoas divulgando, por exemplo, algum tipo de página mágica, que você adquire e revende pelo mesmo preço, geralmente estas páginas prometem uma mudança na sua vida financeira, o que é totalmente enganoso. Como eu já falei antes aqui no blog, se você não tiver um alto poder de divulgação, ou vai ganhar muito pouco, ou nada!

A vantagem do multinível, é que mesmo que você demore para indicar pessoas, essas indicações podem continuar gerando renda pra você durante um bom tempo.

Pois quando uma pessoa entra no negócio, ela entende que indicando outras pessoas ela tem chance de ganhar mais, então ela começa a divulgar assim como você estava divulgando, agora não é só você trabalhando, você tem uma equipe, e com esta equipe formada, mesmo que você não faça mais nada, ela estará gerando renda pra você!

Por isso vale a pena até pagar por propaganda para gerar uma equipe, pois os ganhos não serão resumidos só com o bônus de indicação, e sim com a permanência da pessoa no negócio, pois o trabalho dela nos meses e anos seguintes, trarão renda residual pra você!

O problema é que as promessas de dinheiro fácil fazem as pessoas ficarem ansiosas pelo retorno, e acabam desistindo logo no primeiro momento, pensando que seu investimento não valeu a pena!

Aí vem a pergunta: Então todo negócio de multinível é bom?

Absolutamente não! 

Você precisa entender como escolher um negócio pra desenvolver online, e vou falar disso no próximo post!


Então até breve!

Continuação:

"Como Escolher Um Bom Negócio de Multinível?"

2 comentários:

  1. Anônimo16:30:00

    "AUTOS" NEGÓCIOS?? É IMPOSSÍVEL ENTRAR NESSE NEGÓCIO COM UM ERRO TÃO GRITANTE COMO ESSE! MEU AMIGO É "A L T O S"!

    ResponderExcluir
  2. Então, Auto com "u" também é uma referência a si mesmo, como na palavra auto-suficiente. Quando agente quer dar nome, temos liberdade de escrever da forma que quisermos, mesmo que isso vá de encontro a forma correta da língua portuguesa, caso não tenha reparado também incluí um cifrão depois do "S". isso também é um erro gritante, mas tanto um quanto o outro são de propósito mesmo, se você entrou no blog só por causa disso, está no lugar errado, este blog é para pessoas que tem interesse em negócios pela internet, da próxima vez que deixar um recado identifique-se por favor.

    ResponderExcluir

Comente, deixe sua opinião, ela é muito valiosa!

.

O que você gostaria de receber do blog?