LightBlog

Este sistema consiste em um minisite que contem três brindes para download, para saber mais sobre o sistema, veja na outra postagem, cl...

Provas de Pagamento do Sistema Dois Reais


Este sistema consiste em um minisite que contem três brindes para download, para saber mais sobre o sistema, veja na outra postagem, clique aqui.

Os leitores deste blog sempre entram aqui procurando novos negócios pra desenvolver e provas de que o negócio realmente funciona.

Eu particularmente não divulguei muito o sistema, meus ganhos foram poucos, pois este tipo de negócio, se você parar de divulgar os ganhos também param, por isso, gosto mais dos sistemas em multinível, pois você pode continuar ganhando conforme sua equipe divulga também.

Porém, pelo baixo valor ele vende muito, na verdade eu nem divulgo, só fiz uma postagem e coloquei no blog, e as vendas acontecem, se eu realmente divulgasse, teria muito mais vendas!

Enfim, tirei um print da minha tela no Pagseguro e aí está o resultado:




acesse o site: 

http://sistema2reais.dinheiroeblog.com/?ref=grupolider


0 comentários:

Comente, deixe sua opinião, ela é muito valiosa!

.

O que você gostaria de receber do blog?