LightBlog

Pessoal, eu preciso dizer, se você quer fazer e-mail marketing , a solução é o e-goi ! Resolveu todos os problemas em uma tacada só, e ain...

E-goi é bom e resolve!

Pessoal, eu preciso dizer, se você quer fazer e-mail marketing, a solução é o e-goi! Resolveu todos os problemas em uma tacada só, e ainda posso começar sem pagar, pois comecei a construir minha lista do zero e precisava de uma solução econômica.

Depois de fazer alguns cursos sobre ganhar dinheiro online, comecei a procurar uma plataforma de e-mail marketing que fosse eficiente e ajudasse a colocar em prática tudo que eu aprendi sobre construção de listas de e-mails!

Em um dos cursos ensinavam a usar o Popup Domination, quando fui saber o valor da ferramenta, vi que estava fora da minha realidade, para quem não sabe, trata-se de um plugin que permite criar formulários de captura em PopUp, isso aumenta e muito a taxa de inscrição.

Porém o Popup Domination só funciona em conjunto com uma plataforma de e-mail marketing (me corrijam se eu estiver errado)

A maioria dos cursos também ensina que o e-mail marketing da Aweber é a melhor plataforma, ela cobra um Dólar no primeiro mês e depois do segundo mês em diante você começa a pagar normalmente.

Agora vou falar da minha experiencia pessoal com o E-goi e você vai saber porque adotei como minha ferramenta de e-mail marketing!

Não que essas ferramentas citadas sejam ruins, se fossem não seriam usadas pelos mais renomados Web Marketers e profissionais que trabalham com internet.

Porém eu descobri que a plataforma da e-goi substitui todos de uma vez e ainda posso utilizar gratuitamente até atingir uma lista de 500 contatos!

Isso não foi algo muito rápido e fácil de conseguir

Então vamos falar das vantagens:



  • Não preciso instalar o Popup Domination, a própria e-goi já tem vários tipos de formulário, e no momento de publicá-los, posso escolher se quero que eles apareçam para o visitante em formato de Popup. Só com essa ferramente a e-goi me fez economizar mais de U$ 70,00!
  • Posso construir minha lista de e-mails com a opção gratuita até alcançar 500 contatos!
  • A taxa de entrega é maravilhosa, até agora entregou 100% dos e-mails enviados, e tenho acesso a relatórios que mostram quantas pessoas abriram o e-mail, quantos ainda não abriram, enfim, relatórios completos.
  • Os templates de e-mail são profissionais, permitem incluir imagens e vídeos nos e-mails
  • Suporte super atencioso
  • Plataforma totalmente em Português
A e-goi ainda tem outras vantagens e funções que eu ainda não sei usar, pois é muito completa, inclusive tem um sistema de SMS Marketing, isso é incrível, nenhuma outra plataforma tem essa função!

Praticidade de uso

Devo confessar que já conhecia a e-goi antes de começar a usar, mas no inicio parecia muito complicado entender como organizar as campanhas de e-mail, porém o tempo que eu perdi procurando uma ferramenta mais prática, poderia ter aproveitado estudando, bastou assistir uns dois tutoriais no youtube e comecei a desvendar o funcionamento, depois de pegar o jeito tenho organizado minhas campanhas de e-mail com muita tranquilidade, não troco mais de ferramenta.

* Uma Observação

Essa ferramenta não é usada para fazer spam, e sim e-mail marketing, deve ser feito um planejamento e criar uma lista através de uma captura, e um relacionamento com seus leitores e possíveis prospectos e clientes!

Leia também:

Como fazer e-mail marketing parte 1
Como fazer e-mail marketing parte 2

Então é isso pessoal, a e-goi resolveu meu problema, observem que o blog está equipado com sistemas de captura de e-mails, e sempre procuro indicar ferramentas que seja mais econômicas possível para os meus leitores, porém que tenham qualidade e nisso a e-goi está de parabéns, sinceramente.

0 comentários:

Comente, deixe sua opinião, ela é muito valiosa!

.

O que você gostaria de receber do blog?