LightBlog

Você já sabe exatamente como quer ganhar dinheiro on-line? Talvez você esteja pesquisando a um bom tempo e a única coisa que conseguiu fo...

Você quer ganhar dinheiro como?

Você já sabe exatamente como quer ganhar dinheiro on-line? Talvez você esteja pesquisando a um bom tempo e a única coisa que conseguiu foi uma confusão na sua cabeça!

Afinal como é que eu consigo ganhar dinheiro na internet? Cada site que eu entro me diz uma coisa diferente!

Você precisa entender que há várias formas de ganhar dinheiro online, mas é preciso conhecer os tipos de negócios diferentes e investir tempo estudando como ter sucesso em cada um deles.

Eu quero destacar as principais formas de ganhar dinheiro online, então vamos lá!

Ganhar Dinheiro Vendendo Info-Produtos


Essa é uma das formas mais divulgadas na internet, existem cursos específicos para esta modalidade, mas não se aventure neste tipo de negócio se não tiver paciência pra estudar, pois a concorrência na rede é muito acirrada, você precisa adquirir cursos e investir o máximo em conhecimento, porém este tipo de conhecimento só é conseguido ao adquirir cursos online, eles tem os mais variados valores, para adquirir um desses cursos é bom sempre avaliar a qualidade do site, e das informações que o mentor vai passar a você antes mesmo de você adquirir. Vale lembrar que este tipo de informação custaria uma fortuna se fosse através de uma faculdade ou curso técnico, a verdade é que eu não conheço nenhuma faculdade que ensine isso!

Exemplo de revenda de info-produtos:


Hotmart

Um dos cursos que posso indicar sem medo é o "Empreendimentos Digitais Altamente Lucrativos", do Brunno Picinini, o cara é uma enciclopédia de conhecimento, você pode adquirir os cursos dele sem medo, pois tudo que é preciso aprender para ganhar dinheiro online, você irá conhecer, inclusive, esses conhecimentos serão a base pra você ganhar dinheiro também com os negócios que eu vou citar abaixo. 

Ganhar Dinheiro Revendendo Mini Sites


Essa é uma modalidade que eu não curto muito, geralmente são sites de uma página só, que vem acompanhada de algum Info-Produto, você adquire o site e passa a ter o direito de revendê-lo com seu próprio link, um exemplo disso é o Sistema dois Reais, que já foi mencionado aqui no blog. Este tipo de sistema pode até gerar algum dinheiro, mas não considero algo muito promissor, pois a maioria das pessoas adquire pensando que o negócio gera dinheiro automaticamente sem precisar fazer nada, ou apenas enviando alguns e-mails e compartilhando no face! Isso causa uma grande decepção, e essas pessoas passam a ter um certo receio de investir em outros negócios, por medo de cometer o mesmo erro duas vezes, e perder dinheiro!

Exemplos:

Ganhar Dinheiro Participando de Programas de Afiliados


Programas de Afiliados podem ser uma boa fonte de renda, mas eu repito, é preciso haver preparo e estudo para ter bons resultados, alguns programas de afiliados são baseados em sistema de multinível, ou seja, você forma equipes e ganha dinheiro tanto pelo seu trabalho, quanto pelo trabalho dessas pessoas, eu acho isso interessante pois gosto da ideia de renda residual, ou seja, ganhar dinheiro mesmo quando não estou presente. O Programa de afiliados com o qual eu me identifico e que sempre pagou em dia é a FR Promotora, por isso sempre estou promovendo e divulgando aqui no blog e em outros meios de divulgação.

Exemplos de Programas de afiliados:


Ganhar Dinheiro com Marketing Multinível


Essa é uma das formas mais vistas na internet, e também é onde mais encontramos os golpes, por isso é preciso ter muito cuidado ao escolher uma empresa para trabalhar, já escrevi dois artigos falando desse assunto, esse tipo de negócio pode ser feito tanto online quanto offline, é importante lembrar que os melhores resultados são mais visíveis a longo prazo, por isso muitos desistem e tomam trauma de multinível, pelo simples fato de não investir em preparo e deixar ser levado pela ansiedade, este negócio tem dado independência financeira a muitas pessoas, porém como todo negócio, é preciso estar qualificado, e esta qualificação só vem com a experiência e com treinamento, que deve ser fornecido pela própria empresa.

Exemplos de Multinível:



Ganhar Dihneiro com Sites de PTC


Mais um tipo de negócio que não me agrada muito, trata-se de um site onde os afiliados entram todos os dias para clicar em anúncios, isso rende alguns centavos ou até mesmo, menos de um centavo por clique dependendo do site. Eu vejo este tipo de negócio mais como um bom lugar pra divulgar outros negócios, pois nós podemos criar nossos próprios anúncios e pagar ao site para exibi-lo aos afiliados, isso gera bons resultados, pois as pessoas que vão visualizar o anuncio estão interessadas em ganhar dinheiro online!

Exemplo de PTC: 


Ganhar Dinheiro com Programas de Afiliados de Publicidade


Esse tipo de negócio rende um bom dinheiro para quem sabe otimizar sites e exibir propaganda, geralmente é criado um site ou blog de nicho e o blogueiro ganha dinheiro sempre que alguém entra e clica nos anúncios, mas não se engane, não é tão fácil quanto parece, para ter bons ganhos é preciso aplicar técnicas, e existem cursos pra isso também.

Exemplo: 

Google Adsense


Então é isso!

Essas são algumas das principais formas de ganhar dinheiro pela internet, vale lembrar que se não tiver qualificação não adianta nada, a internet é como o mercado de trabalho, só ganha dinheiro quem está preparado, por isso escolha a modalidade que mais te agrada e já comece a procurar cursos para se qualificar e sair na frente! 

0 comentários:

Comente, deixe sua opinião, ela é muito valiosa!

.

O que você gostaria de receber do blog?