LightBlog

Hoje eu vou mostrar como consigo atrair mais de 200 visitas reais por dia para cada um dos meus blogs com uma ferramenta de divulgação ...

Como atraio visitas reais para o blog!


Hoje eu vou mostrar como consigo atrair mais de 200 visitas reais por dia para cada um dos meus blogs com uma ferramenta de divulgação automática!







Uma das melhores formas de usar o Facebook é a divulgação nos grupos, eles são como as antigas comunidades do orkut!  

Vale lembrar que cada visita que você atrai, pode gerar outras visitas e isso se torna uma verdadeira bola de neve, pois estamos falando do Facebook, mesmo que a pessoa não clique no link, muitas vezes ela curte e isso faz com que outros vejam o que você postou.

Então vamos a estratégia para atrair visitantes gratuitamente!

Primeiro Adicione grupos do Facebook

Essa é a primeira etapa, adicionar o maior número possível de grupos do Facebook, porém grupos que tenham a ver com o assunto que você quer divulgar! Para isso fiz um tutorial explicando passo a passo, veja:

::Como Divulgar nos Grupos do Facebook::



Depois de acrescentar os grupos você deve começar a divulgar como demonstrado no tutorial, mas para atrair um bom número de visitantes, você deve fazer isso em muitos grupos, e esse trabalho é muito complicado de se fazer manualmente, pois toma muito tempo, é aí que entra a ferramenta de divulgação automática!

:: para saber mais acesse aqui ::

Este é um problema que a maioria das pessoas enfrenta, que é a falta de tempo para divulgar, e esta ferramenta faz isso no piloto automático! É uma criação simplesmente fantástica, imagine programar seus anúncios e colocá-los para rodar 24 horas por dia, até mesmo enquanto você está dormindo? Eu faço isso!

Eu seleciono em quais grupos quero divulgar e coloco a ferramenta para rodar automaticamente, em alguns minutos já começo a ver as visitas do blog aumentarem consideravelmente, e em quanto mais grupos eu divulgo, mais tráfego eu atraio!

Interessante é que muitas pessoas curtem e compartilham, e sem saber elas estão me ajudando a atrair mais tráfego!  

Por isso estou recomendando esta ferramenta a você, pois vai te ajudar a poupar tempo e dinheiro!

Eu adquiri pagando por ela apenas uma vez e ela tem gerado tráfego pra mim sem precisar pagar mais nada! Valeu muito a pena!




0 comentários:

Comente, deixe sua opinião, ela é muito valiosa!

.

O que você gostaria de receber do blog?