“Marketing multinível é o sistema de negócios onde trabalhamos e que cresce no mundo todo. Conheça seu mercado, torne-se num profissional”
Fortaleça sua crença
"Não venda algo que você ainda não comprou"
Se você não acredita em seu negócio, como espera vender o seu negócio? Se você não sabe como funciona o seu negócio como espera ter sucesso?
No Marketing Multinível as pessoas abrem seu próprio negócio com investimentos irrisórios e potencial ilimitado; começam a receber treinamento individual e coletivo; seguem um padrão de sucesso comprovado que podem dobrar ou triplicar suas receitas a curto prazo; têm mobilidade para trabalhar em qualquer horário; podem obter uma renda residual independente da sua presença física; e até visualizam que estão construindo um patrimônio que pode ser vitalício e hereditário; que pode expandir seus negócios para outros estados e países; atingindo segurança financeira e liberdade de trabalho; recebendo prêmios, viagens e reconhecimento público por sua atuação destacada...
Entretanto quando começam a falar com os amigos e recebem suas primeiras negativas, e pior que isso recebem escárnios, gozações ou rejeições, elas tem muita dificuldade para vencerem este que é o primeiro desafio no Marketing Multinível: O alto nível de rejeição por parte de quem não conhece. Não apenas por parte destes, mas principalmente por parte dos que "acham que conhecem".
Portanto um dos objetivos deste treinamento é mostrar exatamente o que é o Marketing Multinível, mostrando as diferenças deste sistema de negócios legítimo, dos esquemas de pirâmides que são ilegais, e também separar de empresas oportunistas sabendo como escolher uma boa empresa de multinível, pois se sua escolha não for boa, há uma grande chance de todo o trabalho realizado ser perdido, que pode ser de algumas semanas... ou de alguns meses... ou até mesmo de alguns anos! E você irá culpar o sistema de multinível, quando na verdade você é que não fez uma boa escolha da empresa. Quantos bancos já quebraram e deixaram vários clientes na mão, mas ninguém culpa o sistema bancário, mas sim você que fez uma má escolha do banco.


0 comentários:
Comente, deixe sua opinião, ela é muito valiosa!